quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Preso com tornozeleira é flagrado com cerca de R$ 50 mil em crack


Lucimauro Clemente da Silva, o Maurinho
Lucimauro Clemente da Silva, o Maurinho
O monitoramento eletrônico (tornozeleira) ainda não comprovou a sua eficiência. Na noite desta quarta-feira, dia 10, um preso do semiaberto, monitorado, foi flagrado com mais de dois quilos de crack, além de R$ 7.500,00 em espécie, após uma denúncia anônima no bairro do Tabuleiro do Martins.
Lucimauro Clemente da Silva, de 23 anos, cumpre pena em regime semiaberto e no momento da abordagem foi encontrado com um veíuculo Fiat Pálio de placa NME 1235/AL, sem alteração, 2kg e 300g de crack, o dinheiro, além de cinco aparelhos celulares de diversas marcas. Além de Lucimauro, estava no veículo Edvan Oliveira da Silva, de 29 anos.
Ironicamente, esta não foi a primeira vez que Lucimauro foi flagrado cometendo crime durante o monitoramento eletrônico. Em agosto de 2011, Lucimauro, que é conhecido como Maurinho, foi flagrado comercializando drogas na Praça Menino Jesus de Praga, no bairro do Pinheiro. À época, Maurinho havia rompido a tornozeleira eletrônica e vendia a droga no bairro.
Após ser preso, o acusado foi recambiado ao sistema prisional. De acordo com o Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça de Alagoas, Lucimauro foi condenado a pena de quatro anos e três meses de reclusão em regime fechado, mas obteve progressão para o semiaberto. O jovem responde a processos na 16ª Vara, em Maceió, e na 3ª Vara, em Rio Largo.
Os acusados - junto com a droga, o veículo e os celulares - foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário