sábado, 27 de outubro de 2012

Caminhão colide na traseira de van que capota e deixa vários feridos no Sertão A suspeita é de que o motorista do caminhão seguia em alta velocidade e o sistema de freios falhou.

Um grave acidente foi registrado por volta das 10h30 deste sábado (27) na PB 391, nas proximidades da ladeira do Tigre, no município de Uiraúna (distante 464 quilômetros de João Pessoa), no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações do cabo Felix, da Polícia Militar, o motorista da van, Josival Bezerra de Sousa, 29 anos, seguia com destino a cidade de Sousa quando parou no início da ladeira para um passageiro descer. 

Um caminhão, de cor verde e conduzido por José Vieira da Silva, 54, seguia no mesmo sentido e não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira da van. O impacto foi tão violento que a van caiu na ribanceira e o caminhão capotou várias vezes.

Além do motorista do caminhão, mais duas pessoas vinham com ele no momento do acidente. Na van, haviam dez pessoas, incluindo o motorista. Por sorte, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Cajazeiras. 

A polícia de trânsito investigará as causas do acidente. A suspeita é de que o motorista do caminhão seguia em alta velocidade e o sistema de freios falhou.

Acidente no Sertão
123
Acidente no Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário