sábado, 13 de outubro de 2012

Ator é assaltado duas vezes na mesma noite


George Magaraia
Luiz Miranda
Luiz Miranda
Luís Miranda usou o Twitter na madrugada desta sexta-feira (12) para alertar a população de Salvador, na Bahia. Após sair de um show na capital baiana, o humorista foi abordado duas vezes seguidas por bandidos, que levaram seus pertences e de uma amiga que o acompanhava.
“Acabo de ser assaltado violentamente pelos craqueiros no trapiche barnabé!!! Festa sem polícia. Crime. Aliás, fui assaltado duplamente com uma faca de um craqueiro e, no carro, por dois guardadores bandidos”, escreveu Luís Miranda, que afirmou não haver nenhuma viatura policial no local.
O humorista postou ainda sua opinião sobre a cidade que, segundo ele, está entregue ao caos. “A cidade do Salvador tem polícia?? E ela defende a quem??”.
Após receber diversas mensagens de fãs e amigos preocupados com o ator, ele disse que não estava machucado e, pela manhã, explicou o motivo de ter anunciado os crimes pela rede social. “Quero deixar claro que o objetivo de divulgar o meu assalto é para alertar a população para a invasão das drogas em Salvador!!! Muito obrigado pelo carinho de todos e a preocupação. Estou bem, beijos”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário