Danielle Silva
Danielle Silva/Alagoas24Horas
James Targino foi assassinado ao lado da quadra de esportes de Cruz das Almas
O pedreiro James Targino dos Santos, 33 anos, foi assassinado a pauladas, no final da tarde desta segunda-feira, 29, na Praça Tenente Madalena, no bairro de Cruz das Almas. No momento do crime um grupo jogava bola na quadra de esportes, situada no local e teria visto o autor do assassinato, mas não informou à polícia.
Policiais da Força Tática foram até o local, isolaram a área até a chegada do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística e a única informação que conseguiram colher foi que a vítima era usuária de drogas. Os policiais acreditam que a motivação do crime teria sido dívida de droga.
Um primo da vítima, que estava no local, disse ao Alagoas24Horas que James estava bebendo desde cedo e confirmou que era usuário de drogas. Ele tinha dois filhos pequenos e atualmente estava fazendo ‘bicos’ como pedreiro.
Ao lado do corpo estava um galho de árvore que a polícia confirmou ser a arma usada no crime. Enquanto a polícia colhia informações de possíveis testemunhas, o grupo que presenciou o crime continuou jogando bola.
Tráfico
Os policiais disseram que a região onde ocorreu o crime está tomada pelo tráfico. A qualquer hora do dia ou da noite a praça é usada como ponto de venda de drogas. Alguns moradores afirmam ainda que o local é usado pelos bandidos também para fazer sexo.
Para tentar coibir a criminalidade a Polícia Militar está intensificando o policiamento no local.
Galeria de Imagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário