quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PM encontra corpo carbonizado próximo à linha férrea


Cláudia Galvão
Karllos Kharnnacyere/Cortesia
PM encontra corpo carbonizado próximo à linha férrea
PM encontra corpo carbonizado próximo à linha férrea
Policiais do 8º BPM, lotados em Satuba, encontraram um corpo – aparentemente de um homem – carbonizado na localidade conhecida como Povoado Mundaú, próximo à linha férrea, na cidade de Satuba., nas primeiras horas desta terça-feira, dia 23.
Horas antes, por volta das 2h, outro corpo havia sido encontrado no local com perfurações de arma de fogo. A primeira vítima, ainda sem identificação, deu entrada durante a madrugada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, conforme informações da Perícia Oficial.
No decorrer da manhã, os militares foram acionados por populares, que davam conta de outro corpo – ainda em chamas – na linha férrea. Devido ao estado do cadáver, totalmente queimado, só será possível a identificação por meio de exame de DNA.
Em entrevista à imprensa, os militares do 8º BPM disseram que a região é utilizada para desova e ninguém quis fornecer informações sobre os autores do crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Maceió, onde deverá ser submetido à necropsia. O achado macabro chamou a atenção de populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário