sábado, 27 de outubro de 2012

Dois homicídios são registrados neste sábado na Grande João Pessoa

Dois homicídios foram registrados na madrugada deste sábado (27) na região metropolitana de João Pessoa. O caso mais recente ocorreu por volta das 05h, na estrada que dá acesso a usina Miriri, na cidade de Santa Rita. 

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Cristiano dos Santos Viana, 28 anos. O corpo dele foi encontrado por trabalhadores da usina, com um tiro no ouvido esquerdo no banco do motorista de um veículo gol cinza de placas MZM 5119.

Cristiano trabalhava na prefeitura da cidade de Marcação, no Litoral Norte, e também como motorista alternativo. 

Homicídio no Valentina


Já por volta das 00h30, a polícia registrou um crime de homicídio na comunidade Cidade Maravilhosa, no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. De acordo com informações do Sargento Gil, da Polícia Ambiental, moradores acionaram o Ciope após ouvir vários disparos de arma de fogo na região.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o corpo de Luciano Lima dos Santos, 28 anos, sem roupa e com várias marcas de tiros. Pelas características do local, o corpo da vítima foi arrastado por mais de 50 metros.

O irmão de Luciano informou que eles estavam bebendo com amigos em um bar quando tudo aconteceu. Ele não soube informar os motivos, nem a autoria do crime. 

Nos dois casos, a polícia realizou rondas pela região do crime, mas nenhum acusado foi localizado.

Homicídio em Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário