segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Dois homens morrem após acidentes de moto na Paraíba

Os acidentes aconteceram nas regiões do Agreste e Sertão e as vítimas morreram após perderem o controle das motocicletas
Cidades | Em 29/10/12 às 21h49, atualizado em 29/10/12 às 22h19 | Por Redação
Dois homens morreram após acidentes com motocicletas na Paraíba. Um dos acidentes, um agricultor morreu após dirigir embriagado no Sertão. Já o outro acidente acabou matando um aposentado de 70 anos que estava em alta velocidade e terminou colidindo com uma cerca no Agreste.  
No Sertão, um agricultor morreu na tarde desta segunda-feira (29) após dirigir embriagado uma motocicleta e perder o controle. O acidente aconteceu no município de Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba (319 quilômetros de João Pessoa).
Acidente com motocilista de Tacima
Foto: Acidente com motocilista de Santa Terezinha
Créditos: Blog do Mago
A polícia informou que a vítima, identificada apenas como “Paulo Lolo” estava consumindo bebida alcoólica à tarde inteira quando resolveu voltar para sua residência. Perto da sua casa, ele perdeu o controle da motocicleta e acabou morrendo no local.
No Agreste, outro acidente envolvendo uma motocicleta terminou matando Severino Teixeira da Silva, 70. Ele voltava de uma pescaria em alta velocidade na sua motocicleta, Sundown Web, de placa MOI-9705-PB quando perdeu o controle e acabou se chocando com uma cerca de arama farpado.
Acidente com motocilista de Tacima
Foto: Acidente com motocilista de Tacima
Créditos: Blog do Mago
 A vítima morreu no município de Tacima (154 quilômetros da Capital) na PB-109.
Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e também morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário