domingo, 21 de outubro de 2012


OPERAÇÃO NO ENTORNO DO PRESÍDIO DE CARUARU RENDE APREENSÃO DE 5 QUILOS DE MACONHA E OUTROS 61 PAPELOTES EM BEZERROS

Integrantes da Malhas da Lei com Fábio Júnior
Foram apreendidos 5 quilos de maconha que
seriam arremessados para o interior do presídio

Muita gente se agromerou em Bezerros para acompanhar
 a prisão da mulher do traficante

Em Bezerros foram apreendidos mais 61 papelotes da droga

             O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Givanildo dos Santos, comandou nesta sexta-feira (19), uma operação com a equipe Malhas da Lei que resultou na apreensão de 5 quilos de maconha que seriam jogados para dentro do presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

            A droga estava com o ex-presidiário Fábio Júnior Domingos de Almeida, vulgo “ Numnum”, de 26 anos, que mora na rua João Salviano Sobrinho, bairro Gameleira, em Bezerros. Ele foi flagrado na avenida Belmonte Limeira Rosal, no bairro Santa Rosa, ao lado do muro do presídio quando iria arremessar a droga para o interior da unidade.

O acusado informou que a droga tinha como destinatários três detentos da unidade, identificados como André, Marcelo e Wellington, e que pegou a droga no terminal leste e receberia R$ 100 para entregá-la. Fazendo uma verificação na documentação do acusado foi constatado que ele é foragido da Justiça por uma assalto praticado em Bezerros.
           
Com informações do acusado, o Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) seguiu para a cidade de Bezerros, onde foi feita uma nova apreensão com a companheira de Fábio Júnior, Isabel Maria de Andrade, 27 anos, que tinha na casa localizada na rua José Joaquim dos Santos, no bairro Asa Branca, um total de 61 papelotes de maconha pronta para o consumo.

Fábio Júnior foi apresentado no plantão da Delegacia Regional e autuado por tráfico, sendo encaminhado ao presídio de Caruaru. Já a companheira, Isabel Maria, foi autuada na delegacia de Bezerros e transferida para a colônia penal feminina em Buique.

Com esta apreensão já foram contabilizados 16 quilos de maconha apreendidos nas ações de repressão realizadas nos arredores do presídio de Caruaru no período de um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário