sábado, 13 de outubro de 2012

Motociclista morre após acidente em Arapiraca



96 FM Arapiraca
Com o acidente, o motociclista foi arremessado 10 metros
Com o acidente, o motociclista foi arremessado 10 metros
Um acidente grave, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 12, resultou na morte de um motociclista, ainda não identificado. O caso aconteceu na Avenida José Alexandre dos Santos, em Arapiraca.
Segundo o levantamento feito pela polícia rodoviária, o condutor do veículo Gol, de placa NMC-5183 de Barbalha-CE, identificado como Antônio Ricardo seguia sentido Unidade de Emergência/Bairro Planalto quando foi surpreendido pela Biz, de placa MUX-8124, indo em sua direção no sentido contrário.
Na tentativa de evitar a colisão, o motorista jogou o veículo para a via contrária, mas a motocicleta ainda atingiu o carro. Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cerca de 10 metros. Ele faleceu antes mesmo de receber atendimento médico.
A motocicleta ficou praticamente destruída e o carro teve a parte frontal danificada. Antônio Ricardo se apresentou ao posto policial da cidade e contou detalhes do acidente à imprensa.
"Foi tudo muito rápido. Eu seguia na minha via normal quando a moto surgiu. Eu só a vi vindo em minha direção. Tentei evitar o choque puxando o carro para o lado, mas infelizmente não houve tempo. Nunca imaginei que alguém pudesse invadir a pista contrária em um trecho duplicado. É lamentável. Eu sinto pelo rapaz e estou muito chocado", disse o condutor do Gol.
Os veículos envolvidos foram levados para o posto do policiamento rodoviário e o IML de Arapiraca foi acionado e já fez a remoção do corpo da vítima fatal.
Outros acidentes
O Instituto Médico Legal (IML) divulgou, esta manhã, o relatório das últimas 24 horas. Além da morte do motocicleta, outras duas vítimas de acidentes de trânsito deram entrada no IML.
O estudante Denilson Ferreira da Silva, de 14 anos, morreu durante um acidente ocorrido na BR- 316, Centro da cidade de Atalaia. O caso aconteceu por volta das 14h15 de sexta-feira, 11.
Já em Junqueiro, Luiz Carlos Tavares da Silva, 22, morreu em uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro na BR-101.
Fonte: Com 96 PM Arapiraca

Galeria de Imagens

Com o acidente, o motociclista foi arremessado 10 metros
A vítima morreu antes de receber atendimento médico

Nenhum comentário:

Postar um comentário