segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Grupo reage a abordagem polícial, que encontra drogas em sofá e telhado



Alagoas24horas
Material apreendido foi levado a Central de Polícia
Material apreendido foi levado a Central de Polícia
Uma quantidade ainda não especificada de maconha e crack foi apreendida na tarde deste domingo, 14, escondida dentro do sofá e no telhado de uma residência localizada na Rua da Estiva, no bairro de Taperaguá, em Marechal Deodoro.
Após a denúncia de que estava acontecendo um tiroteio na região, uma equipe da 5ª Cia Independente chegou ao local e iniciou uma revista. Um grupo de seis pessoas, entre elas quatro menores, tentou evitar a ação ameaçando os policiais com uma pá, paus e facões.
Após desarmar os acusados, um deles com a utilização de uma arma teaser, a polícia encontrou na residência onde eles estavam, duas pedras grandes de crack escondidas no telhado e uma quantidade ainda não especificada de maconha dentro do sofá, além de papéis para embalar a droga.
Foram presos em flagrante Kennidson Oliveira Santos, de 19 anos, e Jeferson da Conceição, de 35 anos, além dos quatro menores apreendidos.
Um popular identificado como Dorivaldo Leandro também foi detido por desacato após incentivar a população a agredir os policiais.
O material apreendido e todos os acusados foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió.
De acordo com a PM foram apreendidos 106 gramas de crack, 333 gramas de maconha, além de R$ 191 em espécie. Erivaldo Leandro da Silva, 32, foi autuado por tráfico de entorpecentes e ameaça, e contra os demais acusados foram lavrados TCOs.

Galeria de Imagens

Material apreendido foi levado a Central de Polícia
Material apreendido foi levado a Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário