domingo, 21 de outubro de 2012

Homem com perfurações na cabeça e tórax é encontrado boiando no Rio Coruripe Corpo apresentava marcas de perfurações de arma de fogo.


IML
IML
Populares que residem na Rua da Petrobrás, no Povoado Barreiras, próximo ao Rio Coruripe, localizaram na tarde deste sábado, 20 de outubro, um corpo do sexo masculino boiando próximo as margens. A Polícia Civil foi acionada e logo o homem foi identificado por Marcelo Ricardo Lopes dos Santos, de 20 anos de idade.
De acordo com as informações policiais o jovem estava desaparecido desde a quinta-feira, dia 18, e até então seus familiares o procuravam sem obter nenhuma notícia de seu paradeiro. Populares disseram ainda que a última vez que Marcelo foi visto, estava saindo de sua residência.

Homicídio

Ainda segundo as informações policiais, mesmo o corpo estando em avançado estado de putrefação, era possível observar que a vítima foi assassinada antes de ser jogada no Rio Coruripe, pois em sua cabeça e tórax haviam perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
Para fortalecer a tese de assassinato, a família da vítima revelou à polícia que Marcelo mantinha rixas e era envolvido com traficantes da região por ser viciado em drogas. Moradores que margeiam o Rio Coruripe disseram que na quinta-feira foram ouvidos disparos e marcas de sangue também foram percebidas em vários locais do povoado.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para que os devidos procedimentos legais fossem adotados. O crime será investigado pela Delegacia de Coruripe.
Fonte: AquiAcontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário