quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Homem é baleado dentro de ônibus em Riacho Doce


Na segunda-feira, dois ficaram feridos em assalto a van
Na segunda-feira, dois ficaram feridos em assalto a van
Passageiros de um ônibus que faz a linha Ufal/Ipioca ficaram assustados na tarde desta quarta-feira, 10, depois que um homem identificado como Nailton Manoel da Silva Santos, de 25 anos, foi baleado dentro do coletivo.
Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), ao entrar no ônibus, na Praça Emídio de Carvalho, em Riacho Doce, a vítima foi perseguida por um homem – não identificado – que efetuou os disparos e fugiu a pé do local.
Nailton Manoel foi socorrido por uma unidade do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Nailton entrou no ônibus supostamente após tentar furtar uma bicicleta na região, quando foi flagrado e perseguido pelo homem que atirou nele. Nenhum outro passageiro foi atingido pelos disparos.
Esse é o segundo caso, em apenas três dias, envolvendo tiroteio dentro de um transporte público. Na segunda-feira, 8, duas pessoas foram baleadas durante um assalto a uma van de transporte intermunicipal, que fazia a linha Atalaia/Maceió, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário