Dois jovens acusados de assaltos na região do Trapiche foram atropelados por uma unidade do Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira, 22. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas José Alves Barbosa e Oséas Rosa, no momento em que os dois fugiam de bicicleta, após tentar assaltar estudantes de uma escola militar.
No local, testemunhas contaram aos policiais do BPTran (Águia Dourada) que os jovens estavam de bicicleta praticando alguns assaltos a estudantes na saída de um colégio militar. Na fuga, eles tentavam cruzar a via, no entanto a bicicleta não tinha freios. "Eles passaram direto e acabaram sendo colhidos pelo Auto Bomba Tanque (ABT) dos Bombeiros, que seguia no sentido Vergel", contou um dos policiais.
Devido ao impacto, um dos jovens - cujo nome não foi informado - morreu no local. O outro, de 17 anos foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Os peritos do Instituto de Criminalística e Defesa Civil realizaram os primeiros levantamentos no local. Por conta do acidente, o trânsito está sendo desviado pela Rua Professor Almeida Leite.
Boletim
A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou, através de boletim, que a segunda vítima do acidente é um menor de 17 anos que sofreu trauma de face e múltiplas escoriações. O jovem está na área vermelha e seu estado de saúde é estável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário