segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Para evitar blitz, motorista entra na contramão e acaba morrendo


Um rapaz, identificado como Marinaldo Ferreira Campos, morreu na madrugada desta segunda-feira (15) em decorrência dos ferimentos sofridos em um acidente ocorrido na noite do domingo (14).  Marinaldo furou uma barreira policial na PB-262, passando em alta velocidade na ‘Curva das Nove’, fugindo com destino a cidade de Patos, no Sertão paraibano.
Dentro da cidade, Marinaldo foi visto dirigindo o carro em alta velocidade e fazendo manobras perigosas. Ele foi denunciado e a polícia realizou uma perseguição para parar o motorista. Marinaldo tentou fugir pela BR-101, no sentido Serra Negra do Norte, quando acabou colidindo na traseira de um caminhão, capotando o veículo – um Fiat Uno de cor vermelha, placas KIC 9005 -, e caindo de um penhasco.
Segundo informações dos policiais militares envolvidos na perseguição, Marinaldo atingiu os 150 Km/hora ele teria ingerido bebida alcoólica. Com receio de ser pego pela blitz, ele furou a barreira policial. Em seu veículo não foi encontrado nada que o comprometesse – como armas ou drogas – que justificasse a fuga, que acabou lhe custando a vida.
Marinaldo ainda foi socorrido com vida por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, mas não resisitiu e morreu horas depois do atendimento. 
Vepiculo usado por Marinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário