domingo, 21 de outubro de 2012

Polícia registra oito assassinatos na Grande Maceió

Flávia Duarte
Emergência 190/Cortesia
Em Marechal Deodoro, um homem foi morto dentro de um bar
Em Marechal Deodoro, um homem foi morto dentro de um bar
O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou oito crimes de homicídio no plantão das últimas 24 horas na Região Metropolitana de Maceió. Em Marechal Deodoro, um homem foi morto dentro de um bar.
Josinaldo Monteiro dos Santos, 31 anos, bebia sozinho na parte externa do bar – de propriedade de sua companheira – quando foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla numa motocicleta. O crime foi registrado por na noite deste sábado, dia 20, no bairro Iraque, em Marechal.
‘Nêgo da Badú’, como era conhecida a vítima, teria tentado fugir dos disparos, mas foi baleado e morto na porta de entrada do estabelecimento. No local do crime, ninguém soube repassar informações que identificassem os acusados no assassinato.

Outros Crimes

No bairro de Antares, em Maceió, Amós Lins Benigno dos Santos, 29 anos, foi morto com seis tiros na cabeça, braço e pernas. O crime aconteceu na manhã de sábado, 20, na Rua Bomfim e foi praticado por um homem não identificado que fugiu a pé.
Cícero Martiliano Lins, 40, foi assassinado a tiros na zona rural de Messias, no bairro Bititinga. Ele foi atingido por seis tiros e o algoz fugiu a pé sem ser identificado. Não há informações sobre as motivações.
No bairro do Tabuleiro, Luiz Petrúcio da Silva, 35 anos, foi baleado e faleceu após receber atendimento médico de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na tarde de ontem. Não há detalhes sobre o crime. Ainda no Tabuleiro, Jackson Bezerra de Lima Silva, 29, foi morto a tiros na Feirinha do Tabuleiro. O crime foi registrado na madrugada deste domingo, dia 21.
Josiel Augusto da Silva, 21, foi assassinato com três tiros na cabeça na principal avenida do Complexo Benedito Bentes. O crime aconteceu na noite de ontem e o autor do crime não foi identificado.
José Bezerra da Silva, 53, foi executado a tiros na Travessa Delmiro Gouveia, no bairro do Mutange. Segundo a polícia, a vítima residia no Flexal de Baixo, e visitaria regularmente a ex-mulher, que mora próximo ao local do crime. As motivações para o crime também são desconhecidas.
E Aderlan Lopes Santos, 26, foi executado com dois tiros na cabeça, um deles na nuca. De acordo com testemunhas, a vítima teria crescido na localidade e mudado há pouco tempo para o Conjunto Cidade Sorriso, no Complexo Benedito Bentes, mas ninguém soube informar o que a vítima fazia no local.
Os dois últimos crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas no dia de ontem.

Galeria de Imagens

Josinaldo foi morto a tiros na porta de um bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário