sábado, 27 de outubro de 2012

Líder de quadrilha é preso acusado de sete homicídios


Priscylla Régia
Alagoas24horas
Rodrigo Pereira do Carmo, conhecido como Cara de Coice, acusado de pelo menos seis homicídios na região Vergel
Rodrigo Pereira do Carmo, conhecido como Cara de Coice, acusado de pelo menos seis homicídios na região Vergel
Policiais da Força Nacional e agentes da Delegacia de Homicídios prenderam, na noite de sexta-feira, 26, o jovem de 18 anos, Rodrigo Pereira do Carmo, conhecido como Cara de Coice, acusado de pelo menos seis homicídios na região do Vergel do Lago.
Rodrigo, que trabalha como carroceiro, é apontado pela polícia como o líder da quadrilha responsável por diversos assassinatos na região do Conjunto Virgem dos Pobres III.
O acusado já estava sendo procurado há 60 dias e em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal, os policiais - coordenados pelos delegados Cícero Lima e Rossílio Souza - efetuaram a prisão de Rodrigo dentro da casa de número 55, na Rua da Paz, no Trapiche da Barra.
Em conversa com a imprensa, Rodrigo confessa os crimes e diz que nunca matou pessoas que não sejam envolvidas com ilícitos. "Comecei a matar com 13 anos e depois não parei. Tenho uns seis homicídios. Eles queriam me matar, então matei primeiro. Nunca matei pai de família", contou Rodrigo.
Crimes
Rodrigo é acusado de assassinar Jadson Nascimento Vieira, o Jaú, em 14 de setembro deste ano, na Favela da Muvuca, Trapiche da Barra. Ele teria participado do crime junto com Pimpolho, Negueba e Chapa. Como motivação, Cara de Coica afirmou que a vítima havia molestado uma criança de quatro anos.
Ele também é apontado como autor do homicídio de um cidadão identificado como Vanderson, vulgo Inhonho, ocorrido há três meses, na Rua da Paz, Virgem dos Pobres II.
A terceria vítima de Rodrigo seria outro homem identificado pelo pré-nome, Dário, vulgo Moreninho. O homicidio também ocorreu há poucos meses no Virgem dos Pobres II.
De acordo com a PC, Rodrigo teria matado ainda um homem - não identificado - às margens da Lagoa Mundaú. Na época, a vítima tinha saído do presídio há poucos dias quando foi morto.
José Antônio da Rocha Neto, o Oião, foi outra vítima de Rodrigo, conforme dados apurados pela polícia. O crime aconteceu no conjunto Joaquim Leão.
Nayderlan dos Santos Oliveira, o Darlan, morreu no dia 05 de outubro deste ano no Conjunto Virgem dos Pobres II, também pelas mãos de Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário