Alagoas24horas
Rodrigo Pereira do Carmo, conhecido como Cara de Coice, acusado de pelo menos seis homicídios na região Vergel
Policiais da Força Nacional e agentes da Delegacia de Homicídios prenderam, na noite de sexta-feira, 26, o jovem de 18 anos, Rodrigo Pereira do Carmo, conhecido como Cara de Coice, acusado de pelo menos seis homicídios na região do Vergel do Lago.
Rodrigo, que trabalha como carroceiro, é apontado pela polícia como o líder da quadrilha responsável por diversos assassinatos na região do Conjunto Virgem dos Pobres III.
O acusado já estava sendo procurado há 60 dias e em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal, os policiais - coordenados pelos delegados Cícero Lima e Rossílio Souza - efetuaram a prisão de Rodrigo dentro da casa de número 55, na Rua da Paz, no Trapiche da Barra.
Em conversa com a imprensa, Rodrigo confessa os crimes e diz que nunca matou pessoas que não sejam envolvidas com ilícitos. "Comecei a matar com 13 anos e depois não parei. Tenho uns seis homicídios. Eles queriam me matar, então matei primeiro. Nunca matei pai de família", contou Rodrigo.
Crimes
Rodrigo é acusado de assassinar Jadson Nascimento Vieira, o Jaú, em 14 de setembro deste ano, na Favela da Muvuca, Trapiche da Barra. Ele teria participado do crime junto com Pimpolho, Negueba e Chapa. Como motivação, Cara de Coica afirmou que a vítima havia molestado uma criança de quatro anos.
Ele também é apontado como autor do homicídio de um cidadão identificado como Vanderson, vulgo Inhonho, ocorrido há três meses, na Rua da Paz, Virgem dos Pobres II.
A terceria vítima de Rodrigo seria outro homem identificado pelo pré-nome, Dário, vulgo Moreninho. O homicidio também ocorreu há poucos meses no Virgem dos Pobres II.
De acordo com a PC, Rodrigo teria matado ainda um homem - não identificado - às margens da Lagoa Mundaú. Na época, a vítima tinha saído do presídio há poucos dias quando foi morto.
José Antônio da Rocha Neto, o Oião, foi outra vítima de Rodrigo, conforme dados apurados pela polícia. O crime aconteceu no conjunto Joaquim Leão.
Nayderlan dos Santos Oliveira, o Darlan, morreu no dia 05 de outubro deste ano no Conjunto Virgem dos Pobres II, também pelas mãos de Rodrigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário