sábado, 13 de outubro de 2012

Delegado nega que esposa tinha bebido antes de acidente que deixou 7 feridos em J. Pessoa O caso foi registrado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.


O marido da motorista que atropelou sete pessoas numa parada de ônibus no bairro de Manaíra, em João Pessoa, delegado Heleno de Souza Filho, contestou a versão dos policiais de trânsito e afirmou que sua esposa não havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.
O delegado  disse ainda que irá procurar as famílias das vítimas para prestar assistência. Uma das vítimas ainda está internada no Hospital de Trauma de João Pessoa.
O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, 11, na avenida Flávio Ribeiro Coutinho - conhecida como Retão de Manaíra - na altura de uma rede de lanchonetes e o movimento no local era intenso. Sete pessoas ficaram feridas depois que a motorista - que não teve o nome revelado - subiu a calçada e bateu em um ponto de ônibus.
Segundo o BPTran, a condutora estava trafegando pela Avenida Flávio Ribeiro Coutinho quando passou mal. Ela abriu a porta do carro, que estava em movimento, para vomitar quando perdeu o controle do veículo. Testemunhas disseram que a mulher apresentava sinais de embriaguez.
“O carro vinha em alta velocidade. Constatamos várias imprudências. Porém o delegado, que é marido dela, disse que a esposa toma remédio controlado”, revelou o policial de trânsito.
Desgovernado, o veículo invadiu a calçada de um restaurante e atropelou sete pessoas que estavam na parada de ônibus. Quatro foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros. Outras três vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas na UPA Oceania que fica a 200 mts do acidente.
O caso foi registrado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra. A polícia não revelou o nome da condutora nem do delegado da Polícia Civil.
Acidente deixa sete feridos em João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário