sábado, 27 de outubro de 2012

PC prende quadrilha acusada de vários roubos em União dos Palmares Grupo é suspeito de envolvimento em 15 crimes de assaltos, roubos de motos, carros e estabelecimentos comerciai



Ascom PC
Paulo Marques da Silva,19 e Diego França da Silva, 18
Paulo Marques da Silva,19 e Diego França da Silva, 18
Policiais civis da 11ª Regional de União dos Palmares prenderam em flagrante nesta sexta-feira (26), dois homens acusados de roubo, corrupção de menores e formação de quadrilha. Eles foram detidos no bairro Roberto Correia de Araújo, no município.
Segundo informações do delegado regional, Valdeks Pereira, que comandou a ação, o menor tem várias passagens pela policia. A quadrilha foi encaminhada para regional, onde foram autuados.
O delegado solicita que se alguém foi vítima do grupo procure a Delegacia Regional para as providencias legais, como recuperação de veículos ou motos roubadas, ou ligue para o Disque Denúncia da Policia Civil, através do 181 ou para o telefone da delegacia: 32812500.
Foram presos: Paulo Marques da Silva,19, conhecido por “Paulinho” ou “Gaguinho”, e Diego França da Silva, 18. Na operação também foram apreendidos dois menores de 16 e 17 anos. Eles são suspeitos de envolvimento em 15 crimes de roubos, entre motos, carros e estabelecimentos comerciais. O adolescente apreendido que tem 17 anos, é considerado o mais violento do grupo.
Fonte: Ascom PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário