domingo, 21 de outubro de 2012

Adolescente é morta durante assalto


Hélio Torchi/Estadão Conteúdo
Caroline foi morta por bandidos na Rua Sabará
Caroline foi morta por bandidos na Rua Sabará
A adolescente Caroline Silva Lee, de 15 anos, foi assassinada durante um assalto na madrugada deste domingo (21) em Higienópolis, em São Paulo. Três ladrões foram presos pelo crime após baterem o carro na fuga. O veículo que eles dirigiam era roubado.
De acordo com a Polícia Civil, Caroline caminhava acompanhada por um amigo na Rua Sabará pouco depois das 2h. Eles voltavam de uma festa. O amigo contou aos policiais que eles foram abordados por dois criminosos armados.
Segundo o depoimento, eles entregaram mochila e celulares, mas mesmo assim um dos ladrões atirou duas vezes contra a adolescente, segundo o depoimento da testemunha.
No boletim de ocorrência registrado no 26° Distrito Policial, os suspeitos Marcos Vinícios Correia Gomes, de 19 anos, Alex Rodrigues venancio, de 18, e Claudinei Avelino Modesto, de 18, confessaram o crime e alegaram que a vítima reagiu.
A adolescente foi socorrida ao Hospital das Clínicas, mas morreu durante o atendimento.
Com os detidos, a polícia apreendeu quatro celulares, câmera e MP5 que tinham sido tirados das vítimas. Os suspeitos foram presos após baterem o carro no qual fugiam na Avenida 23 de Maio, esquina com Arsênio da Silva, no Paraíso. O Fiat Idea que eles conduziam tinha sido roubado no dia 14. O dono foi acionado e reconheceu os suspeitos pelo roubo nesta manhã de domingo.
Os detidos vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte) e roubo qualificado. Eles foram conduzidos para o 26º Distrito Policial, onde aguardarão transferência para um centro de detenção provisória.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário