terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aspirantes do Exército Brasileiro são presos com 1kg de maconha em Bayeux Com os acusados, além da droga, os policiais encontraram um facão, dinheiro, munições e relógios. Os jovens estão na 6ª Delegacia Distrital. Polícia | Em 09/10/12 às 08h00, atualizado em 09/10/12 às 08h22 | Por Hyldo Pereira


Dois aspirantes do Exército Brasileiro e um estudante foram presos na noite desta segunda-feira (8), com 1 kg de maconha prensada. O flagrante ocorreu no bairro Alto da Boa Vista, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, os estudantes das Forças Armadas do 15º Batalhão Infantaria Motorizado Fábio Adriano Sebadelhi e Willi Yohani Brasiliano, todos de 19 anos, e o estudante Matheus Bezerra Fernandes, 18 anos, estavam em um veículo Gol Cinza quando perceberam a presença de policiais da Rotam fazendo rondas pelo bairro.
O trio tentou fugir e os jovens para não serem flagrados com a droga e outros objetos, jogaram o material. Minutos depois, os acusados voltaram para pegar os produtos quando foram presos em flagrantes.
Com os acusados, além da droga, os policiais encontraram um facão, dinheiro, munições e relógios. Os jovens estão na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, a disposição da Justiça.
123
Acusados foram encaminhados para a delegacia
123
Acusados foram encaminhados para a delegacia
123
Acusados foram encaminhados para a delegacia

Nenhum comentário:

Postar um comentário