sábado, 13 de outubro de 2012

Após ser assassinado, jovem tem corpo arrastado por 30 metros



Alagoas 24 Horas
A vítima foi morta a tiros
A vítima foi morta a tiros
O jovem Jone Santana da Silva, de 25 anos foi assassinado a golpes de faca, na noite de sexta-feira, 12. Ele teve ainda o corpo arrastado pelas ruas do bairro do Bom Parto.
Segundo dados apurados pela Polícia Militar, a vítima foi morta no Conjunto Vale do Mundaú, mas os algozes resolveram "jogar" o corpo na valeta em frente à linha férrea do bairro. Com isso, o corpo da vítima foi arrastado por mais de 30 metros.
Os golpes de faca atingiram o rosto, o braço esquerdo e abdômen da vítima. Devido a gravidade dos ferimentos, Jone Santana veio a óbito.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, após passar pela perícia pelo IC.
Outro caso
Um homem de aproximadamente 25 anos - ainda não identificado - foi morto com seis tiros de revólver calibre 38 na Comunidade Estilaria, Centro de Rio Largo, na sexta-feira, 12.
Os disparos atingiram a cabeça da vítima. No momento do crime, a vítima estava de bermuda vermelha e camisa azul com listras.
Agentes da Delegacia de Homicídio estiveram na cena do crime e realizaram os levantamentos sobre o crime. A perícia foi realizada pelo Instituto de Criminalística e o corpo recolhido ao IML.
IML
Além dos dois crimes, o relatório do IML, divulgado na manhã deste sábado, 13, apresenta ainda a entrada de mais sete vítimas da criminalidade em Alagoas nas últimas 24 horas.
Por volta das 8h30 de sexta-feira, 12, Jéssica dos Santos Carvalho,25, foi assassinada a tiros em Branquinha.
Ainda na sexta-feira, Maria de Fátima da Silva Freire, 50, também foi espancada e morreu no local do crime, no bairro de Cruz das Almas. Outra vítima é José Cícero de Lima, 25, que foi assassinado a tiros no Centro de Joaquim Gomes.
Já Roberto Rodrigues da Silva, 52, foi morto a golpes de faca na cidade de Ibateguara na madrugada deste sábado, 13. Um homem - não identificado - também foi morto a tiros neste sábado, 13 no bairro de Santa Lúcia.
Os jovens - Clebson Berlarmino de Araújo e Weslley Sharles Barros - foram mortos na Rua Joana Angélica, bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia. De acordo com informações da PM, Clebson caminhava pela rua quando foi abordado por dois homens. Os algozes efeturaram os disparos e fugiram em uma motocicleta. Os tiros também atingiram o olho de Weslley, que estava sentado em uma cadeira em frente a casa da namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário