quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Três presos são baleados em tumulto no Presídio de Pesqueira, PE Dois levaram tiros na perna e outro na mão, na noite desta quarta-feira (7). Confusão começou quando eles não quiseram voltar a pavilhão, diz Seres.

Três presos foram baleados, na noite desta quarta-feira (7), durante confusão no Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o tumulto começou por volta das 19h, quando alguns detentos se negaram a retornar ao Pavilhão B.

A Seres informou ainda que houve uma intervenção rápida dos agentes penitenciários para controlar a situação, mas a Secretaria não detalhou como a ação foi realizada. A Seres afirmou que vai abrir sindicância na quinta (8) para apurar o fato.
Os três detentos foram levados para um hospital em Pesqueira. Um homem de 25 anos, baleado na mão, e outro de 45 anos, ferido na perna, precisaram ser transferidos para outra unidade de saúde, em Caruaru, também no Agreste, devido à gravidade dos casos. O terceiro presidiário, de 27 anos, levou um tiro na coxa e passa bem. Ele permanece em observação na unidade de Pesqueira.
P07-08-13_20.16[2]

fotos pesqueira em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário