Uma alagoana foi vítima de bala perdida no município de Aparecida de Goiâna, em Goiás, no início da noite desta quinta-feira, 15. A vítima ainda foi socorrida por uma unidade de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho da unidade hospitalar.
As primeiras informações dão conta que a vítima, Mirella Oliveira Monteiro, 26 anos, estava em um veículo com uma criança de cinco anos e um grupo de evangélicos que seguiam para o aeroporto.
Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida na região da nuca durante uma troca de tiros entre um policial militar e dois criminosos acusados de assaltos.
Ainda de acordo com a polícia, após ser atingida, a vítima ainda conseguiu conduzir o veículo por cerca de um quilômetro.
Informações recolhidas junto à polícia, dão conta que um dos envolvidos na troca de tiros também foi atingido por um disparo, na região das costas. O acusado foi deixado em uma Unidade de Prontoatendimento, em Aparecida de Goiânia.
O corpo de Mirella Oliveira será trasladado para a capital alagoana nesta sexta-feira, 16.
Nenhum comentário:
Postar um comentário