segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Homem morre e esposa fica ferida em atentado

Danielle Silva e Antônio Aragão*
Tribuna União
Homem morre e esposa fica ferida em atentado
Homem morre e esposa fica ferida em atentado
O auxiliar de serviços gerais, Willames da Silva Santos, 30 anos, foi assassinado a tiros e facadas, no final da manhã desta segunda-feira, 5, por homens armados, que invadiram sua residência, no bairro Abolição, localizado na periferia de União dos Palmares. Sua esposa, Roberta Ronielle Teixeira da Silva, 26 anos, foi atingida pelos disparos de arma de fogo, mas conseguiu ser socorrido com vida.
As primeiras informações colhidas no local do crime dão conta que o casal foi surpreendido pelos algozes, ainda não identificados, dentro da residência, sem chance de reação. Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e ao chegar ao local se deparou com o homem morto, a mulher gravemente ferida, a casa revirada e até uma torneira ligada.
Roberta foi encaminhada por uma equipe do Samu ao Hospital São Vicente de Paulo e em seguida foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde continua internada.
O delegado da cidade, Mário Jorge Barros, foi até o local junto com sua equipe, tentou colher informações de testemunhas, mas ninguém quis falar o que viu no local, por medo de represálias.
Um detalhe que chamou a atenção da Polícia foi que os assassinos teriam cortado parte da orelha direita de Willames. O delegado instaurou inquérito para apurara o crime e deve iniciar as oitivas de testemunhas hoje à tarde.
Fonte: *Tribuna União

Nenhum comentário:

Postar um comentário