sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Homens são mortos a tiros em pizzaria na Zona Sul de Manaus Segundo polícia, uma das vítimas respondia por roubo de R$ 18 mil. Adolescente de 17 anos também foi atingido, mas passa bem.

Dois amigos foram mortos em uma pizzaria na Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 23h de quinta-feira (15) na Rua Rosa Resende, localizada no bairro Morro da Liberdade. De acordo com  a Polícia Civil, as vítimas, de 25 e 20 anos, teriam sido baleadas por duas pessoas em uma motocicleta de modelo e placa não identificados.
Ao G1, a polícia informou que os amigos foram para a pizzaria após se mudarem para uma casa naquela rua. Junto com eles, estava um adolescente de 17 anos. O homem de 25 anos foi baleado na cabeça e o de 20 foi atingido no pescoço e no braço direito. Os dois morreram no local; o menor de idade levou um tiro de raspão. Ele chegou a ser removido para o SPA Zona Sul, mas foi liberado depois.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, há suspeita de que um parente de uma das vítimas tenha participado do homicídio. No site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM), consta que o morto respondia pelo roubo de R$ 18 mil e de joias desse parente.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Até a manhã desta sexta-feira (16) nenhum suspeito havia sido preso.
Um dos corpos foi localizado na calçada da rua (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Um dos corpos foi localizado na calçada da rua
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário