quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Motorista bate em bicicleta, fere três e é preso por embriaguez em Olinda Homem foi autuado em flagrante por lesão corporal e alcoolemia. Ele não pagou a fiança de 10 salários mínimos e foi recolhido ao Cotel.

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (21) depois que o veículo em que ele dirigia bateu em um caminhão e em uma bicicleta, onde estavam três pessoas, na Avenida Leopoldino Canuto de Melo, no bairro de Caixa D'água, Olinda, Grande Recife. Ele fugiu do local sem prestar socorro e ainda colidiu na traseira de uma kombi. Quando abordado pela polícia, o motorista se negou a realizar o teste do bafômetro. Acabou detido por lesão corporal e por dirigir sob efeito de álcool.
Um homem de idade não identificada, uma mulher de 26 anos e uma criança de 2 anos estavam na bicicleta no momento do acidente. Os três foram socorridos e levados para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, a mulher passou por cirurgia e segue internada. Já a criança realizou alguns exames e passa bem. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da terceira vítima.
Levado à Delegacia de Peixinhos, o motorista teve fiança estipulada em 10 salários mínimos. Como não pagou a quantia, ele foi levado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife. O veículo dele foi apreendido pela polícia. Até o momento, nenhum familiar apareceu no local para buscar o atuomóvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário