domingo, 18 de agosto de 2013

TRAGÉDIA Bebê morre em deslizamento de barreira no bairro do Jordão O Corpo de Bombeiros resgatou três pessoas com vida e ainda continua as buscas por uma quarta vítima

Do JC Online

Com informações do repórter João Carvalho

Bombeiros continuam buscas por uma adolescente que estaria soterrada no local / Foto: João Carvalho/JC

Bombeiros continuam buscas por uma adolescente que estaria soterrada no local

Foto: João Carvalho/JC

Atualizada às 13h22
Um bebê de 15 dias morreu soterrado dentro de casa depois do deslizamento de uma barreira na manhã deste domingo. A casa fica na BR-101, no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife, no limite com o município de Jaboatão dos Guararapes, por trás de uma churrascaria.
O Corpo de Bombeiros resgatou três pessoas com vida e tenta retirar a quarta vítima que está soterrada, identificada como Julia Aparecida Ferreira Ramos, de 15 anos. A jovem foi localizada desmaiada com a ajuda de um cão farejador. Ela foi salva graças a um bolsão de ar que se formou entre um pneu e a pia do banheiro.
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, duas das vítimas resgatadas foram socorridas e levadas para a UPA do Ibura, enquanto a outra foi levada para a policlínica do mesmo bairro. Josenilda Ferreira Ramos, 28 anos, mãe do bebê que morreu, e Vitória Jenniffer, de 4 anos, foram retiradas com vida.
A mulher foi levada para o Hospital da Restauração, no Derby, onde está internada. De acordo com o HR, ela passou por exames, está consciente e não corre risco de morrer.
A Celpe desligou a energia do local para facilitar o trabalho da equipe composta por 30 bombeiros. Seis casas foram interditadas pelas defesas civis do Recife e de Jaboatão de Guararapes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário