quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mãe, filho e três amigos invadem escola, agridem aluno e são detidos pela Polícia

A mãe de um aluno foi detida na tarde desta quarta-feira (28), sob acusação de auxiliar o filho e outros três jovens em uma agressão física a outro estudante na Escola Municipal Linaldo Cavalcanti, localizada no bairro dos Novais em João Pessoa. A agressão teria ocorrido horas antes da detenção. 
A acusada teria invadido a unidade de ensino, acompanhada do filho e dos demais garotos. Um deles é maior de idade e já cumpriu pena no Presídio do Roger por porte ilegal de armas. O grupo teria abordado a vítima, desferindo vários socos e ponta pés. Diretores, alunos e professores testemunharam a agressão. 
Em seguida, de acordo com uma das professoras da escola, o grupo fugiu ameaçando de morte o estudante. Debilitado e com vários hematomas pelo corpo, o adolescente agredido foi encaminhado por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.
Tanto a mãe, que teria orquestrado a agressão, quanto seu filho de apenas anos, foram detidos por policiais militares. O adolescente foi levado à Delegacia do Menor Infrator, localizado na Avenida Dom Pedro II, Centro. Já a mulher foi encaminhada à ª Delegacia Distrital no bairro de Cruz das Armas.
Mãe e filho foram detidos momentos após o episódio, no apartamento onde residem, localizado Condomínio Bairro dos Novais.




e apontada como agressora

Nenhum comentário:

Postar um comentário