segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ciclista atropelada na ciclofaixa passa por cirurgia no Getúlio Vargas

Publicado em 05.08.2013, às 09h37


beaa531e414338e3762a584c2ee22d7a.jpg
A mulher foi atropelada no cruzamento entre a Avenida Rosa e Silva e a Rua Amélia
Foto: Inês Calado/NE10

Do NE10
ciclista atropelada em um dos trechos da ciclofaixa móvel do Recife, no bairro dos Aflitos, Zona Norte da cidade, na manhã desse domingo (4), precisou passar por uma cirurgia na mão esquerda. Jussara Maria dos Santos, 46 anos, está internada no Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste.

De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria estadual de Saúde, Jussara Maria está na sala de recuperação após ser submetida à cirurgia devido à fratura. Ainda não há previsão de alta da unidade de saúde.
LEIA MAIS
»
 Motorista atropela ciclista em ciclofaixa na Avenida Rosa e Silva
A ciclista passava pelo cruzamento entre a Avenida Rosa e Silva e a Rua Amélia, quando foi atingida pelo condutor de um Mercedes Smart, de cor vermelha. Segundo uma testemunha, o agente de trânsito que estava no local para organizar a passagem dos ciclistas solicitou que os motoristas continuassem parados mesmo com a abertura do sinal, porém o condutor do Smart avançou e acabou atingindo Jussara Maria.

O agente de trânsito conseguiu anotar a placa do veículo e passou as informações para a Polícia Militar, que rastreou o endereço do motorista e o levou para a delegacia de Santo Amaro, no Centro, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal na direção de veículos - com agravante de não prestar socorro e desobediência - e solto após pagar fiança de fiança de R$ 5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário