sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Polícia prende 5 pessoas e apreende 11 quilos de drogas na região metropolitana da Capital

A ação teve a participação de 20 policiais civis e foi realizada na Via Oeste e no conjunto Colinas do Sul, na Capital, e no município de Cabedelo
Polícia | Em 13/08/13 às 08h44, atualizado em 13/08/13 às 08h51 | Por Secom-PB
Secom-PB
Drogas apreendidas
Uma operação realizada por Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) conseguiu tirar de circulação 11 quilos de drogas e prender cinco pessoas acusadas de tráfico em João Pessoa e Cabedelo.
A ação teve a participação de 20 policiais civis e foi realizada na Via Oeste e no conjunto Colinas do Sul, na Capital, e no município de Cabedelo. O trabalho começou na Via Oeste. Policiais abordaram um casal e um homem que havia acabado de entregar uma encomenda. Foram presos Géssica da Conceição Nogueira, 22, Paulo Alberto Gonçalves dos Santos, 27, e José Romilson Batista Nobre Cavalcante, 32.
Com o trio foi apreendido cerca de meio quilo de cocaína em 11 embalagens, a droga veio de um galpão que fica no conjunto Colinas do Sul. Lá foram encontrados mais 10 tabletes de maconha prensada (10 kg), pedras de crack e uma balança de precisão usada para pesar drogas.
Enquanto o trio era encaminhado para a delegacia, em Cabedelo outro grupo de policiais monitorava dois homens em uma praça do Centro da cidade. Um deles segurava uma lata. A polícia foi ao encontro dos dois e descobriu que dentro da lata havia meio quilo de maconha pronta para a venda e 100 saquinhos de cocaína. Os dois homens, Rohan Diego Rodrigues do Nascimento - conhecido por Rohan, 25, e Leandro Roque dos Santos - o Leo, 29, foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia.
Segundo o delegado Allan Murilo Terruel, responsável pela operação, outras ações de combate às drogas serão realizadas na região metropolitana de João Pessoa. Ele explica que os 11 quilos de drogas que saíram de circulação vão fazer parte do montante apreendido este ano pela DRE, que já soma 323 quilos.

Delegado Terruel com drogas apreendidas
FotoDelegado Terruel com drogas apreendidas
Créditos: Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário