quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Adolescente é detida por transportar 15kg de droga para mulheres no AM Jovem de 16 anos trazia droga em táxi vindo do município de Itacoatiara. Droga foi encontrada distribuída em mala pequena e em bolsa de mão.

Suspeitas foram localizadas na madrugada desta quarta (Foto: Divulgação/SSP-AM)Suspeitas foram localizadas na madrugada desta quarta (Foto: Divulgação/SSP-AM)
A polícia apreendeu na madrugada desta quarta-feira (7) uma adolescente de 16 anos que transportava 15 quilos de maconha prensada na AM-010, estrada que liga Manaus aItacoatiara. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), duas mulheres, de 24 e 38 anos, que receberiam o entorpecente, foram presas.
De acordo com a SSP, os policiais receberam uma denúncia anônima ao Disque 181 informando que a adolescente viria do município de Itacoatiara, a 260 Km da capital, com a carga de droga em um táxi. A maconha foi encontrada distribuída em uma mala pequena e dentro de uma bolsa de mão.
Em depoimento à polícia, a adolescente disse que apenas estava transportando para entregar em uma residência localizada na Rua M, na comunidade Raio de Sol, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A polícia foi ao endereço informou e prendeu as duas mulheres.
Conforme a polícia, a droga deve ser proveniente de Mato Grosso do Sul, a exemplo de outros carregamentos já apreendidos pela Força-Tarefa e pelas polícias desde o ano passado.
As duas mulheres foram conduzidas para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Novo Israel, zona Norte, e a adolescente encaminhada para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário