domingo, 18 de agosto de 2013

Motorista embriagado colide em moto de PM, deixando-o gravemente ferido na BR 230

Um acidente gravíssimo aconteceu na manhã deste domingo (18) quando um veículo em alta velocidade colidiu com uma motocicleta que pertence a um tenente da Polícia Militar, na BR 230, próximo ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em João Pessoa. O estado de saúde do PM é grave.
De acordo com informações do tenente Randerson do 1º BPM, o tenente Sebatian Sanches que trabalha na cavalaria da PM, estava vindo em sua motocicleta com sua esposa próximo ao Hospital de Trauma quando foi “atropelado” por um veículo em alta velocidade.
Sua mulher, Níbia Sanches, sofreu apenas escoriações leves, mas o tenente teve traumatismo craniano e esta em estado grave na unidade hospitalar. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. A polícia acredita que ele poderia está embriagado.
Randerson informou que durante o impacto, o para-choque do carro ficou próximo a rodovia. “A única pista que temos é de um para-choque grafite, que provavelmente possa ser de um veículo Siena ou Pálio, deixado pelo motorista”, comentou.
O tenente pede apoio da sociedade para tentar localizar o motorista. “Se a população tem alguma pista desse motorista que ligue para o 190. Estamos querendo localizar rapidamente esse homem que causou o acidente com nosso colega. Foi uma covardia que fizeram com ele”, lamentou.
Emerson Machado
Tenente Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário