domingo, 18 de agosto de 2013

PM prende sete por tráfico de drogas e assassinatos na região metropolitana de João Pessoa Todos acusados foram identificados através de denúncias recebidas pela polícia, que informaram sobre as ações criminosas em bairro de Santa Rita

Sete pessoas, acusadas de assassinatos, porte ilegal de armas e tráfico de drogas foram presas em Santa Rita (região metropolitana de João Pessoa), na noite deste sábado (17). Policiais da Força Tática do 7º Batalhão fizeram uma operação no bairro Alto das Populares e efetuaram as prisões.

A operação foi comandada pelo tenente PM J. Paulo. Os acusados foram identificados através de denúncias recebidas pela polícia, que informaram sobre as ações criminosas na localidade. 

Os policiais da Força Tática foram até o bairro de Santa Rita e conseguiram localizar dois suspeitos. Quando eles viram a viatura policial, correram e tentaram fugir pulando o muro de uma casa. 

Os policiais invadiram a residência, na Rua do Sol, e encontraram um revólver calibre 38 carregado e 41 pedras de crack.

Segundo a polícia, oa acusados são autores de homicídios na região. Dos sete presos, três já tinham passagem pela polícia por assassinatos.

Todos os sete foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, onde prestaram depoimentos e foram identificados. Em seguida, foram levados para um presídio

Força Tática e Rádio Patrulha participaram da ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário