quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Menina que caiu de prédio no Recife fraturou coluna, diz boletim médico Criança de 11 anos continua internada na UTI do Hospital Português. Unidade também informa que ela sofreu traumatismo cranio-encefálico.

A garota de 11 anos que despencou do terceiro andar de um edifício no Arruda, Zona Norte doRecife, teve fratura na coluna lombar e traumatismo crânio-encefálico, informou nesta quinta-feira (22) a equipe médica do Real Hospital Português. A garota está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde terça (20), quando ocorreu o acidente.
A assessoria da unidade de saúde disse que não há indicação de cirurgia no momento. A paciente está estável, consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. Ainda não há previsão de alta médica.
O acidente aconteceu no bloco A3 do Conjunto Residencial Norte, localizado na Avenida Professor José dos Anjos. Vizinhos e um funcionário do residencial contaram que a menina estava brincando no apartamento de uma colega quando caiu da varanda. Os bombeiros informaram que a garota caiu de uma altura de aproximadamente oito metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário