segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Harley-Davidson revela linha 2014 com motor mais moderno

Divulgação
Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited
Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited
No ano em que completa seus 110 anos de história, a Harley-Davidson revelou sua linha 2014 de motos, nos Estados Unidos, com importantes mudanças. De acordo com a empresa, o trabalho batizado de "Projeto Rushmore" trouxe 8 motos com melhor desempenho aos freios, melhorias nas ergonomias e alterações no visual.
Road King, Street Glide, Street Glide Special, Electra Glide Ultra Classic, Ultra Limited, Tri Glide Ultra, CVO Ultra Limited e CVO Road King são os destaques da atualização. Entre as novidades, também está a presença do novo motor chamado Twin-Cooled, que segundo a empresa, possui misto de refrigeração forçada a ar e líquida, sistema inédito para motos da empresa.
Restrito aos modelos Ultra Limited e Tri Glide, o refrigeração combinada traz, além de melhorias de desempenho, mais conforto ao motociclista, ou seja, as motos vão esquentar menos. De acordo com a marca, o Twin-Cooled oferece 10,7% mais torque que a versão básica do mesmo motor, sem esta tecnologia.
Até então, apenas a linha V-Rod possuia motores com este tipo de tecnologia, mas no caso de Muscle e Night Rod trata-se de outro motor e sistema.
Interatividade melhorada
A marca também empregou, pela primeira vez, um sistema multimídia com sistema touchscreen e com reconhecimento de voz. Entre os sistemas oferecidos, estão rádio, GPS e Bluetooth.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário