domingo, 18 de agosto de 2013

Acidente na AL-220 deixa uma pessoa morta e duas feridas Chovia no momento do acidente.

Amanda Dantas*
Reprodução/Facebook
Um grave acidente corrido na AL-220, na altura do município de Jaramataia, deixou saldo de uma pessoa morta e outras duas feridas. A colisão, envolvendo três veículos, sendo dois de passeio e um caminhão, ocorreu na noite deste sábado (17), na região do Agreste. Segundo populares chovia no momento do acidente.
Informações preliminares repassadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal dão conta que o condutor do veículo Gol, de cor preta e placa MVH-1736 perdeu o controle da direção colidindo na traseira do Uno, de cor azul e placa MUI-9291. Os dois veículos seguiam no sentido Batalha/Arapiraca.
Após impacto, o Gol teria invadido a contramão e colidido com um caminhão Mercedes Benz/710, placa NMH-8988, de cor amarela, conduzido por Luiz Eduardo Oliveira Madeiro, de 24 anos.
O condutor do veículo Gol, José Pereira da Silva, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já o condutor do veículo Uno, foi socorrido por populares, mas não deu entrada na Unidade de Emergência do Agreste e não foi identificado.
A rodovia ficou interditada até a chegada da PRF e o grupamento militar da cidade que ajudaram na sinalização e na perícia do acidente. Após os trabalhos cabíveis, o corpo foi removido para o IML de Arapiraca.
Fonte: Com informações do portal 7Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário