sexta-feira, 16 de agosto de 2013

PROCURA-SE: Pesqueirense Encontra-Se Desaparecido Em São Paulo.

Scan0007
Está desaparecido desde o mês de Junho no estado de São Paulo o Pesqueirense MARCÍLIO JOSE DOS SANTOS de  37 anos de idade. Ele que segundo sua família aqui em Pesqueira teve uma discussão com sua companheira e pegou suas roupas colocou em uma bolsa e saiu por volta do meio dia não dando mais noticias ate o presente momento.
Marcílio que e natural daqui de Pesqueira com familiares bastante conhecido( neto de seu Maximino, barbeiro por muito tempo aqui na cidade)  estava há um bom tempo em são Paulo. Familiares de la da capital paulista  bem como a daqui já entraram em contato com a companheira do mesmo que desde esses dois meses e vinte dias também não tem noticias dele.
Solicitamos aos Pesqueirenses que residem em são Paulo ( pois ele tem muitos amigos ai )  que se tiverem alguma noticia que entrem em contato com seus familiares tanto ai como aqui. Fone:  087. 91001546 ou O87 88167679 , pois seus familiares estão em desespero sem saber de noticias do mesmo. Pois sabemos que temos um ótimo alcance  de internautas na capital paulista. Somos gratos pelos acessos e futuras informações.
DA REDAÇAO COM INFORMAÇÕES DE FAMILIARES DO MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário