terça-feira, 9 de outubro de 2012

Corpo encontrado em cisterna é de comerciante evangélico


Corpo encontrado em cisterna é de comerciante evangélico
Corpo encontrado em cisterna é de comerciante evangélico
O comerciante, Antonio Cordeiro Cintra, 47 anos, foi assassinado dentro da sua residência, na Rua Gilberto Silva Santos, nº 90, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. A vítima era, que era evangélica, deve ter lutado com os assassinos, pelas características do corpo.
A Polícia Militar foi acionada para o local e recebeu a informação de que Antônio Cordeiro Cintra foi vítima de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). No local do ocorrido, parentes disseram que a vítima teve a moto e um veículo modelo Parati, roubados.
Segundo as primeiras informações colhidas junto à família, o último contato de Antonio Cordeiro ocorreu no último domingo, 7, na igreja que frequentava.
Na manhã de hoje, a pedido de familiares, um sobrinho de Antonio foi até sua casa, onde parecia não haver ninguém. O sobrinho conseguiu uma escada e pulou o muro da frente da casa com a ajuda de uma outra pessoa. Naquele momento, o sobrinho da vítima viu marcas de sangue por toda a casa, como se alguém tivesse sido arrastado.
O tio corpo do tio foi localizado dentro de uma caixa d'água, que foi aberta possivelmente pelos acusados no crime.
Depois da constatação, a policia militar foi acionada, chegou ao local, mas não encontrou nenhuma informação sobre qualquer acusado. No local, além das marcas da violência, foi notado que a moto e o carro da vítima haviam sido levados.
Na vizinhança ninguém soube informar nada sobre o ocorrido. O detalhe é que vizinhos disseram que não ouviram nenhum barulho estranho nos últimos dias.
A PM ainda buscou informações e acredita que o crime tenha ocorrido na noite da última segunda-feira, mas aguarda os levantamentos do Instituto de Criminalística.
Fonte: Com 96 FM de Arapiraca

Galeria de Imagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário