quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Carro quebra sobre a Ponte do jatobá e causa transtorno na hora de pico - Veja fotos
Mais um imprevisto envolvendo problemas mecânicos em um veículo traz transtornos aos usuários da Ponte do Jatobá em Patos. O problema envolvendo um ônibus da empresa de transportes coletivos foi resolvido em pouco tempo, mas o suficiente para causar um grande congestionamento que trouxe irritação aos condutores.
O fato aconteceu por volta das 12:30h desta terça-feira, dia 09, quando o ônibus de número 225 teve problemas de motor. O referido ônibus percorreu toda a Rua Elias Asfora, Bairro Jardim Guanabara, em Patos, derramando óleo de motor até quebrar definitivamente bem no meio da Ponte do Jatobá.
O óleo deixado no asfalto ainda causou um acidente envolvendo Ônibus quebra sobre a Ponte do Jatobá em Patosum motociclista que caiu após derrapagem. O motociclista e outra pessoa foram feridos e precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.
Equipes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STtrans foram até o local para auxiliar no controle do trafego. O reboque teve problemas para remoção durante o resgate, mas logo removeu o ônibus para a garagem da empresa que fica localizada no Bairro do Alto da Tubiba.
O incidente reascendeu toda a discussão em torno da necessidade que está sendo atendida com a construção da Nova Ponte do Jatobá.

Jozivan Antero – Patosnline.com

Ônibus quebra sobre a Ponte do Jatobá em Patos
Ônibus quebra sobre a Ponte do Jatobá em Patos
Ônibus quebra sobre a Ponte do Jatobá em Patos
Ônibus quebra sobre a Ponte do Jatobá em Patos
Ônibus uebra sobre a Ponte do Jatobá em Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário