domingo, 21 de abril de 2013

Traficantes trocam tiros com a PM, mas são detidos em CG Os acusados foram encontrados após denúncia anônima realizada as autoridades Polícia | Em 20/04/13 às 14h13, atualizado em 20/04/13 às 14h26 | Por Pollyana Sorrentino


Três jovens foram presos em flagrante por volta das 21h desta sexta-feira (19), na cidade de Campina Grande, sob acusação de tráfico de entorpecentes. Durante abordagem de policiais integrantes do 2º Batalhão da Polícia Militar, comandado pelo tenente coronel Souza Neto, os acusados reagiram e iniciaram uma troca de tiros. 
De acordo com o comandante Souza Neto, o caso foi registrado em uma residência no bairro Catolé de José Vieira. Os acusados foram encontrados após denúncia anônima realizada as autoridades. Charleschan Nunes Gomes Filho, 20 anos, Jônatas de Lima Queiroz, 20 anos e Gilberto Mendonça Miguel 18 anos foram rendidos e encaminhados à Central de Polícia. 
Com os traficantes foram encontradas 21 pedras de crack e mais 27 pedras de substância semelhante a crack, além de um revólver calibre 38, seis munições intactas e duas deflagradas. 

Material apreendido
Foto: Material apreendido
Créditos: Assessoria 
Jovens presos em CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário