quarta-feira, 17 de abril de 2013

Homem é preso com 4 kg de maconha prensada, em Manaus Também foram apreendidos uma máquina fotográfica e R$ 300 em dinheiro. Junto com o suspeito, estavam duas mulheres usuárias de drogas.


Material foi apreendido junto com o suspeito dentro de carro roubado (Foto: Força Tarefa / Divulgação)Material foi apreendido junto com o suspeito dentro de carro roubado (Foto: SSP/Divulgação)
Um homem, de 28 anos, foi detido em via pública, na tarde desta quarta-feira (17) por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas, em Manaus. O suspeito foi preso dentro do carro em que se encontrava, um Renault, modelo Clio de cor prata. Duas mulheres estavam com o homem no momento da abordagem.

De acordo com informações do delegado adjunto da Delegacia Especializada em Prevenção e Repreensão a Entorpecentes, Rafael Schmidt, o homem já tem passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes. "As duas moças que estavam com ele, sendo uma de 23 e a outra de 19 anos, são usuárias de drogas e farão apenas um TCO [Termo Circunstanciado de Ocorrência] para serem liberadas em seguida", informou o delegado.

A polícia conseguiu efetuar a prisão do suspeito partir de uma denúncia anônima feita à linha 181, informando que todos os dias o suspeito entregava entorpecentes para uma terceira pessoa na Rua Monsenhor Coutinho, no Centro da capital. Junto com o homem foram apreendidos 1 kg de maconha prensada, uma máquina fotográfica e R$ 300 em dinheiro.

"Apesar da denúncia indicar que o ponto de encontro dos traficantes era na Monsenhor, fizemos a abordagem ao suspeito na Travessa Rotari", informou o delegado. Segundo Schmidt, a prisão foi tranquila e ninguém ofereceu resistência. "Após prendermos o meliante, ele nos informou que tinha outros 3 kg de maconha prensada em sua casa, localizada na Rua Inglaterra, no Bairro Beija-Flor. Seguimos até o local e apreendemos o restante do material", completou ele.

Ainda de acordo com o delegado Rafael Schmidt, o suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vital Pessoa, no Centro de Manaus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário