quarta-feira, 17 de abril de 2013

Atentado deixa 2 mortos e um ferido; IML registra outros 5 crimes

Flávia Duarte
Wallacy Bruno/Emergência190/Cortesia
Erisson foi morto a tiros no bairro de Cruz das Almas
Erisson foi morto a tiros no bairro de Cruz das Almas
Um atentado à bala terminou com duas pessoas mortas e outra ferida nesta terça-feira, dia 16, na cidade de São José da Tapera – distante 208 quilômetros de Maceió. A Perícia Oficial de Alagoas registrou outros cinco crimes de homicídio nas últimas 24 horas em Alagoas.
Os levantamentos policiais apontam que o mototaxista identificado apenas pela alcunha de ‘Pifal’ se preparava para transportar um passageiro na AL-220, em São José da Tapera, quando foi surpreendido por um homem que chegou ao local atirando.
Pifal foi atingido por vários tiros e faleceu no local. O passageiro, identificado previamente como Gilson, também foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu antes de receber atendimento médico no hospital da cidade.
Uma terceira pessoa que estava próxima ao mototaxista também foi atingida por um disparo de arma de fogo e, segundo informações do hospital, não corre risco de morte.
A polícia ainda não tem informações sobre as motivações ou ator do crime, mas acredita que o alvo do atentado seria o mototaxista.
O Instituto Médico Legal de Maceió registrou a entrada de três corpos vítima de violência. Em Atalaia, Jaime Messias dos Santos, 28, foi assassinado no centro da cidade com disparos de arma de fogo.
Já em Maceió, Erisson Henrique da Silva Raimundo Lins, 21, foi morto a tiros na noite desta quarta (16) na Grota do Arroz, em Cruz das Almas, e Cleverton Santos Ribeiro da Silva faleceu no Hospital Geral do Estado após ser vítima de arma de fogo.
No município de União dos Palmares, um homem não identificado foi encontrado morto na tarde de ontem na Fazenda Timbó. As causas da morte apenas serão determinadas após exame de necropsia.
No IML de Arapiraca, além das vítimas de São José da Tapera, deram entrada no órgão os corpos de um homem identificado apenas como ‘Doca’, vítima de tiros no Distrito de Piau, em Piranhas; e de Cícero Lins de Souza, 41, morto por arma de fogo no bairro Jardim, em Palmeira dos Índios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário