quarta-feira, 17 de abril de 2013

Polícia Militar homologa resultado final do CFO e convoca candidatos O Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba é um dos mais concorridos do vestibular realizado pela Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve)


O Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) homologou nesta quarta-feira (17), o resultado final do Concurso para o Curso de Formação de Oficiais da instituição. No total, foram 30 aprovados (25 homens e cinco mulheres), já convocados, na mesma portaria, a se apresentarem e realizarem a pré-matrícula. A relação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).
Conforme a publicação, os candidatos convocados devem comparecer ao auditório do Centro de Educação da PMPB, na próxima terça-feira (23), às 8h, munidos de toda documentação exigida no edital para confirmar a matrícula. O documento está disponível no site da instituição, na aba ‘Concursos Públicos’. O Centro fica localizado na Rua Doutor Francisco de Assis Veloso, em Mangabeira VII, na capital. 
O Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba é um dos mais concorridos do vestibular realizado pela Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve). Só para as vagas oferecidas no Processo Seletivo de 2013, foram 1.886 inscritos – sendo 416 candidatas para as cinco vagas para mulheres e 1.470 candidatos às 25 vagas para homens. A concorrência foi de 83,2 e 58,8 candidatos por vaga – respectivamente, ficando atrás, apenas, da disputa pelo curso de Medicina.
Apoiador administrativo do Cefor-PB

A edição do Diário Oficial, desta quarta-feira (17), traz o resultado do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais para os cargos de apoiador administrativo dos cursos oferecidos pelo Centro Formador de Recursos Humanos (Cefor-PB). Foram divulgados os nomes dos seis selecionados e de mais 32 classificados. O Cefor-PB informa ainda que os selecionados deverão aguardar o contato da instituição para comparecerem ao local com a documentação necessária para assumir o cargo.

No total, foram inscritos 596 candidatos para as seis vagas oferecidas. A seleção foi realizada por meio de duas etapas. Na primeira, foram feitas as análises dos currículos e das cartas de intenções. Na segunda, aconteceram as entrevistas.

O cargo de apoiador administrativo tem carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 1.400,00 e o serviço prestado terá o prazo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, em caso de necessidade.
CFO


Nenhum comentário:

Postar um comentário