sexta-feira, 26 de abril de 2013


Morre jovem baleado dentro de bar em João Pessoa, confirma Trauma

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que o jovem estava internado na UTI, mas por volta das 21h desta quinta (25), não resistiu aos ferimentos provocados pelo disparo que atingiu o rosto dele
Polícia | Em 26/04/13 às 06h47, atualizado em 26/04/13 às 10h10 | Por Hyldo Pereira
Foto: rep. facebook
Egon morreu na noite desta quarta (25)
O jovem Egon Davilly de Lima, 25 anos, que foi baleado no último domingo (21), dentro do Bar da Netinha, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira (25), no Hospital de Emergência e Trauma da Capital paraibana.
Segundo informações o boletim médico da unidade, o jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas por volta das 21h desta quinta (25), não resistiu aos ferimentos provocados pelo disparo que atingiu o rosto dele. A família vai fazer a doação dos órgãos da vítima.
O delegado de Homicídios de João Pessoa, Everaldo Medeiros, informou que várias pessoas foram ouvidas, mas não quis detalhar para não atrapalhar as investigações.  " O caso está bem encaminhado. Em breve, os acusados serão presos".
A Polícia Civil informou que no dia do crime a vítima estava na companhia de outro jovem quando dois homens chegaram à mesa e iniciaram uma discussão. As imagens mostram o momento em que um homem sai do bar e passa a arma para um comparsa cometer o crime.
Segundo testemunhas através de depoimentos para as autoridades, Egon e um amigo estavam na mesa com um celular gravando imagens dos envolvidos no crime. “Um dos acusados chegou à mesa para saber porque eles estavam sendo filmados. O rapaz ainda tentou tomar o aparelho com câmera”, disse uma das jovens em depoimento.
 
Durante a discussão, o homem com camiseta branca saca uma arma e atira contra Egon Davilly, mas a vitima foi atingida uma única vez, já que a arma falhou nas outras tentativas. Após o crime, houve pânico no estabelecimento e os acusados fugiram sem deixar pistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário