domingo, 14 de abril de 2013

Adolescente é executado na presença do irmão de oito anos

Amanda Dantas, com Antônio Aragão
Tribuna União/Cortesia
Leonardo morreu com golpes de faca no coração
Leonardo morreu com golpes de faca no coração
Um adolescente de 17 anos foi executado na noite deste sábado, dia 13, quando transitava pala Quadra A, do Conjunto Newton Pereira, na periferia de União dos Palmares. O jovem foi morto a facadas na casa de um vizinho, exatas duas residências depois de onde morava.
Segundo informações repassadas por testemunhas, José Leonardo dos Santos estava na lateral da residência quando foi surpreendido por seu algoz. O assassino o golpeou várias vezes no coração e no tórax, usando uma faca-peixeira. O irmão da vítima, de apenas oito anos, presenciou a cena e ainda tentou ajudar o irmão. O menino teria usado uma pedra para agredir o criminoso que fugiu deixando para traz a arma usada no crime e um par de sandálias.
O pai da vítima negou que o filho tivesse envolvimento com drogas ou outros ilícitos e disse desconhecer se o filho tinha inimizades na cidade. “Ele era um bom rapaz, trabalhava comigo e ajudava a manter a mãe e seus três irmãos menores", contou o pai do adolescente.
O assassinado de Leonardo deverá investigado pelo delegado Manoel Wanderley que esteve no local com sua equipe minutos depois do ocorrido. Também foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionário do Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário