quarta-feira, 17 de abril de 2013

Corpo esquartejado é encontrado enrolado em redes, no AM



Corpo estava em redes, próximo à entrada do Conjunto Atílio Andreazza.
Vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada pela polícia.

Andrezza LifsitchDo G1 AM
Comente agora
  •  
Equipes da Rocam localizaram corpo por volta das 11h (Foto: Patrick Mota/Rádio Amazonas FM)Equipes da Rocam localizaram corpo por volta das 11h (Foto: Patrick Mota/Rádio Amazonas FM)
Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 11h desta terça-feira (16), na entrada do Conjunto Atílio Andreazza, Bairro Japiim II, Zona Sul de Manaus. A vítima estava esquartejada e enrolada em diversas redes e papelões, segundo informou ao G1 o soldado Chalmys Marinho, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). O corpo foi achado às margens de um igarapé.
 Corpo foi encontrado enrolado em redes  (Foto: Patrick Mota/Rádio Amazonas FM)Corpo foi encontrado enrolado em redes
(Foto: Patrick Mota/Rádio Amazonas FM)
De acordo com o soldado, o corpo foi localizado por meio de denúncias anônimas à polícia. "Recebemos uma ligação, mas a pessoa informou um endereço errado. Fizemos buscas pelas redondezas e, depois de algumas horas, conseguimos localizar", disse. Segundo ele, a polícia suspeita que a vítima seja uma mulher. "O cabelo é longo e encontramos um sutiã na vítima", informou.

Equipes de resgate estiveram no local para retirar o corpo do matagal. Nas primeiras análises, ficou constatado que a vítima apresentava sinais de esquartejamento. "O corpo está esquartejado e foi encontrado em um volume muito pequeno, com a cabeça separada", informou o soldado.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para investigar as causas da morte. O laudo deve ficar pronto dentro de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário