quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dupla é presa após assaltar terceira casa consecutiva

Flávia Duarte
Ascom PM/AL
Dupla é presa após assaltar terceira casa consecutiva
Dupla é presa após assaltar terceira casa consecutiva
Dois homens foram presos nesta quarta-feira, dia 17, acusados de assaltarem residências no bairro do Tabuleiro do Martins. A dupla, segundo informações da assessoria da Polícia Militar de Alagoas, estaria roubando a terceira casa consecutiva quando foi presa.
Rafael Michael dos Santos, 22 anos, e Ailton de Oliveira Silva, 21 anos, foram presos por uma guarnição do Batalhão de Radiopatrulha. Um morador, que estava sendo alvo dos jovens, conseguiu se esconder e acionar a polícia.
A dupla estava assaltando a terceira casa da rua quando foi abordada pelos policiais. Ainda segundo a PM, os jovens teriam tentado fugir do cerco policial e tentado fugir pulando os muros das residência, sendo capturados em seguida.
Os acusados precisaram ser atendidos no Hospital Geral do Estado, onde foram medicados, e em seguida encaminhados para a Central de Polícia Civil.
Com Rafael e Ailton, a polícia encontrou diversos aparelhos eletrônicos, roubados nos assaltos anteriores. A proprietária dos equipamentos foi encontrada, e os mesmos foram devolvidos. De acordo com a PM, foi recuperado também um aparelho de celular cujo proprietário não foi identificado.

Galeria de Imagens

RP encaminhou o acusado para a Central de Polícia Civil, no Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário