domingo, 14 de abril de 2013

Dois homicídios são registrados neste domingo em Sousa; vítimas foram assassinadas com tiro na cabeça Os dois homicídios aconteceram no Conjunto Frei Damião com um intervalo inferior a 12 horas


Um assassinato aconteceu de madrugada deste domingo (14), o outro no início da manhã de hoje na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Os dois homicídios aconteceram no Conjunto Frei Damião com um intervalo inferior a 12 horas. A polícia ainda não sabe se os crimes estão relacionados.
Por volta de 1h deste domingo, um jovem que foi identificado como ‘Andrezinho’, foi morto com um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, o colega da vítima que estava com ele na hora do crime, contou que ao chegarem para comprar drogas, um desconhecido atirou contra o jovem. O suspeito fugiu.
O homem que estava com a vítima foi detido para prestar depoimento. O corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos (Sertão).
Já por volta das 9h da manhã deste domingo, Francisco Moreira de Oliveira foi assassinado quando atravessa uma ponte no Conjunto Frei Damião.
Segundo a polícia, um homem se aproximou da vítima e efetuou um disparo atingindo a cabeça de Francisco. Ele morreu no local.
Dois homicídios são registrado em menos de 12 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário