sexta-feira, 12 de abril de 2013

Carreta atropela e mata adolescente de 16 anos; irmã fica ferida Uma menor de 14 anos foi levada ao HGE em estado grave.

Da Redação, com AlagoasWeb
AlagoasWeb/Cortesia
Menor foi encaminhada para o HGE em estado grave
Menor foi encaminhada para o HGE em estado grave
Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira, dia 11, deixou uma pessoa morta e outra ferida em São Miguel dos Campos. Uma carreta amarela – que não teve a placa anotada – colheu dois irmãos que trafegavam pela Rua Visconde de Sinimbu em uma moto, modelo Honda Pop, de cor vermelha e placa NML – 3386/AL.
Testemunhas disseram à polícia que o condutor da carreta dirigia em alta velocidade. Mario Mateus Duarte Lopes, de 16 anos, teve morte instantânea. Sua irmã, uma menor de 14 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Uma equipe da Polícia Civil realizou rondas próximo ao local quando foi alertada do acidente em busca do caminhoneiro, que conseguiu fugir tomando como destino a BR 101, sentido Aracaju.
A Polícia Civil continua as buscas pelo caminhoneiro e já tem informações que podem ajudar na identificação e prisão do acusado, que fugiu sem prestar socorro às vítimas. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde da menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário