domingo, 21 de abril de 2013

Detentos cavam túnel e agência bancária é arrombada na Grande João Pessoa


Agentes penitenciários da Cadeia Pública do município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, encontraram no início da tarde deste sábado (20), um túnel construído por apenados da cela de número 4. 
O túnel já estava medindo cerca de 2 metros e segundo a polícia, caso fosse concluído, teria sido finalizado nas proximidades de residências populares ao lado da cadeia. Ao todo, na casa de detenção, 63 presos seguem recolhidos. 
A polícia localizou o túnel após investigarem atitudes suspeitas dos apenados. Após a descoberta, a diretoria da Cadeira Pública trabalha com a hipótese de transferir os detentos envolvidos na tentativa de fulga para o Presídio do Roger, na Capital. 
Já na madrugada deste sábado (20), também em Bayeux, uma agência do Bradesco, localizada na Avenida Liberdade, foi arrombada. Após revista no local, foi constatado que os bandidos fugiram levando duas armas de fogo que seriam dos vigilantes e ainda, R$ 2 mil em moedas. A polícia investiga o caso, no entanto, não há pistas da autoria do crime. 
Todos os detalhes sobre os casos podem ser acompanhados nesta segunda-feira (22), nas reportagens de Samuka Filho da TV Correio.  
Unidade prisional de Bayeux

Nenhum comentário:

Postar um comentário